Esse é um blog com informações que podem ser úteis para o baterista que está começando a conhecer seu instrumento. Como baterista amador (e bota amador nisso...), sou um péssimo blogueiro. Minhas tentativas de manter um blog pessoal não deram em nada, mas sempre achei que deveria compartilhar alguma coisa. Desde 2005 eu frequento o Fórum Cifra Club , que me estimulou muito a pesquisar mais sobre assuntos relacionados ao meu hobby favorito: tocar bateria, especialmente em relação a equipamentos. Desde então venho postando tópicos aqui e ali e que acredito que possam ser úteis aos bateristas iniciantes. Esse blog é um tentativa de centralizar as informações que criei e obtive ao longo deste período. Fica aqui a esperança que este blog possa ser de utilidade pra alguém. Comentários (sem anonimato, plz !) e sugestões são bem-vindos.



12 agosto 2009

2500 ?


Bem, amigos, este pequeno post é para agradecer a repercussão deste blog no meio baterístico. Acabo de ser surpreendido pelo "counter" do blog, que me informa que já houve 2522 visitas. Não é exatamente um recorde, mas é muito gratificante saber que tem bastante gente interessada pelas informações que publico aqui. Sei que recentemente estive em falta, mas em breve devo normalizar a frequência das postagens.


Mais uma vez, muito obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário